São Paulo - 463 Anos

Samir Almaza e Banda Árabe , herança musical de típica família de imigrantes libaneses, percorrem o país levando em suas apresentações a tradição, carisma e profissionalismo, além de uma inovada modernização da música e dança árabe.

Fazendo questão da milenar tradição musical de seu povo, não se importando com a fácil projeção comercial, a cada dia conquistam mais e mais um novo público.

Tendo como reconhecimento deste trabalho, o convite para participação da trilha sonora - filme "Lavoura Arcaica”, sob o comando do diretor, Luiz Fernando Carvalho, cujo um dos temas destacar a história da imigração Árabe para a grande São Paulo, contando ainda com um elenco de artistas renomados, entre eles, Raul Cortez, Selton Mello, Caio Blatt, Simone Spoladore e Leonardo Medeiros. (segue algumas fotos abaixo)

Samir Almaza e Banda Árabe , em nome de todos os imigrantes árabes radicados em São Paulo, agradecem e parabenizam esta cidade acolhedora e maravilhosa pelo seus 463 anos.

.



" Samir e Eduardo detonando na filmagem com a música ao vivo "







" Saudoso Mestre dos Mestres, Raul Cortez, mantendo o regime Libanês nas constantes reuniões de família "







" Raul Cortez e Juliana Carneiro, na tão esperada festa libanesa "








" Simplesmente um rosto expressivo, o filho rebelde".






" Parabéns renomado e premiadíssimo ator,
Selton Mello ".









" Simone Spoladore e Leonardo Medeiros, dançando num tom de desabafo" .






" Leonardo e Simone dançando o dabke (dança folclórica regional do Líbano), e de longe mas escondido, o Selton observando tudo"